Entretenimento


‘Não defendo mais Bolsonaro, só rezo’, diz criadora do grupo ‘Bolsolteiros’


Publicado 27 de abril de 2020 às 15:50     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

Criadora do grupo virtual de relacionamento “Bolsolteiros”, a assistente social carioca Elaine Cristina de Souza usou sua rede social para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na postagem, feita na última sexta-feira (24), dia da saída de Sergio Moro do ministério da Justiça e Segurança Pública, há uma imagem de Bolsonaro com a mão no queixo e acima está a frase: “Que merda eu vou fazer hoje”. As informações são do colunista Paulo Sampaio, do site Uol, publicadas nesta segunda-feira (27).

Para a reportagem, a assistente social, que participou ativamente da campanha presidencial de Bolsonaro, em 2018, demonstra que entusiasmo pelo presidente diminuiu. “Não defendo mais o Bolsonaro, só rezo.” Elaine ainda relata que problema do governo está na interferência dos filhos do presidente na gestão.

Em relação à saída de Sergio Moro, a assistente defende que o ex-juiz não faria acusações sem provas e que o considera uma pessoa correta. Quanto a posição do presidente frete às denúncias, Elaine se esquiva. “Estou dando um tempo. Vamos ver o que acontece.”

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso