Famosos
Nego do Borel é acusado de assédio sexual em A Fazenda 13; veja vídeo
O cantor Nego do Borel foi acusado de assediar a modelo Dayane Mello após a primeira festa da Fazenda 13, na madrugada deste sábado (18). Os dois dividiam a mesma cama na Baia do programa quando o funkeiro tentou beijar a vice-campeã do Big Brother italiano.
O assunto foi parar nos Trendings Topics do Twitter. Nas imagens viralizadas na internet, a famosa aparece recusando as investidas e evitando qualquer contato.
O cantor se aproxima de Dayane e consegue dar um selinho. O artista continuou a tentar beijá-la e levou as mãos para a cabeça da participante, mas ela negou: “Não!”. Dayane ainda afastou a mão do cantor que tentou tocar seu cabelo várias vezes.
Após o ocorrido, a produção do programa chamou a atenção de Nego e o cantor teve um ataque de fúria e jogou objetos na parede, assustando até o cavalo que estava na baia. “Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu”, disse o cantor.
🚨 Nessa madrugada, após a primeira festa, Nego do Borel assediou uma outra participante – bêbada – mesmo após vários atos da mesma pedindo para parar! Espectadores pedem retorno da emissora após o assédio na Record. pic.twitter.com/oFsyfAUb6F
— POPTime (@siteptbr) September 18, 2021
Leia os termos de uso