Entretenimento


Netflix renova ‘Cidade Invisível’ para segunda temporada


Publicado 02 de março de 2021 às 17:40     Por Dhenef Andrade     Foto Divulgação / Netflix

A continuação da série ‘Cidade Invisível’ foi confirmada em um vídeo divulgado pela Netflix,nesta terça-feira (2),e estrelado pelo ator Marco Pigossi. A trama brasileira esteve entre os conteúdos mais assistidos da plataforma em 40 países. As datas do início das gravações ainda não foi revelado.

À reportagem do Folhapress, o produtor da série, Carlos Saldanha, conhecido pelos trabalhos nas animações de sucesso “A Era do Gelo” “Rio”, disse que vai levar em consideração as opiniões dos fãs para a nova temporada. “Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana”, garantiu Saldanha.

“Cidade Invisível” estreou no catálogo da Netflix em fevereiro e narra a história um policial ambiental que encontra uma conexão entre a morte de sua esposa e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto em uma praia, no Rio de Janeiro. A série gira em torno de investigações que nos leva a um mundo oculto repleto de personagens do folclore brasileiro.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso