Entretenimento


“Ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu”, diz assessora de Gugu


Publicado 18 de fevereiro de 2020 às 15:30     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Esther Rocha, assessora e amiga de Gugu, escreveu nesta terça-feira (18), um texto em suas redes sociais que dedicou a Gugu Liberato. Ela falou sobre os conflitos de interesse que cercam a herança, e se referiu a pessoas “mal-intencionadas” com “interesses e falsos sorrisos”.

“Hey, amigo e chefe. Acordei com saudade de você. Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e você poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos”, desabafou Esther.

“Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo às vezes fica tão feio, hostil, injusto. Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal-intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz”, acrescentou.

“Você faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito ‘rabugento’ quando eu insistia em engatar uma D.R. com você… Tenho saudade até de ficar de mal. Como às vezes acontecia. Ah, só pra lembrar… Obrigada por tudo. Tudo mesmo” concluiu.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso