Entretenimento


Participante de reality da Netflix é acusado de aplicar golpe em escritores


Publicado 11 de julho de 2020 às 08:20     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

A plataforma de streaming Netflix estreou, nesta sexta-feira (10/7), seu novo reality show brasileiro O Crush Perfeito. E, um dos participantes já está envolvido em uma polêmica nas redes sociais.

Uma conta no Twitter, intitulada Maysa, acusa o empresário Thiago Schoba de “roubar” um livro escrito pela jovem. “Quando eu tinha 15 anos fui roubada por esse cara, que é dono dessa editora (Nova Editorial). Ele publicou meu livro, e além de não me mandar o lucro, não enviou a obra para as pessoas que compraram. Agora, ele tá em uma série da Netflix”, diz o post.

Nas imagens publicadas, a jovem mostra um contrato assinado por ela e Thiago, inclusive com dados da obra supostamente roubada pelo participante do reality. A publicação foi feita na quinta-feira (9), um dia antes da estreia do programa. O post já conta com mais de 170 mil curtidas e 39 mil compartilhamentos. Logo após as acusações, o empresário privou sua conta no Instagram.

Em outro post, Maysa ainda acusa a editora Nova Editorial se ser falsa e aponta que Schoba usa a empresa para fraudar os escritores. “Tem uma editora FAKE onde ele vende o livro dos autores e fica com o dinheiro para ele”, denuncia a publicação.

A jovem também publicou o print de uma mensagem que recebeu dos advogados de Schoba. Os defensores do empresário negam as acusações e afirmam que o cliente foi “alvo de injúrias e calúnias”. Por fim, eles avisam que entrarão na Justiça contra a Maysa.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso