Entretenimento


Petrix fica abalado com acusações e consulta advogado


Publicado 05 de fevereiro de 2020 às 15:35     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram

O ginasta Petrix, que foi eliminado nesta terça-feira (5), com mais de 80% dos votos no BBB20, se assustou com a repercussão da sua passagem de apenas 14 dias pelo reality show. Segundo pessoas próximas, o ex BBB descobriu durante a madrugada que está sendo acusado de assédio pelo público, e que teria de prestar depoimento à Polícia Civil. Ele ficou abalado ao saber de tudo que havia acontecido do lado de fora da casa.

A previsão é de que Petrix vá a DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) até a próxima sexta-feira (7). O ginasta conversou com seu advogado que já está cuidado do assunto. Neste momento, Petrix preferiu não dar entrevistas até tudo se resolver. Por enquanto, ele só deverá cumprir algumas obrigações do contrato com a Globo.

Durante o programa Mais Você, o ginasta comentou: “deve ter sido por causa desses pontos que realmente afetou [sua popularidade]. Tem fundamentos quando você vê… Eu não vi. Pelo que estou escutando, seja o que for que foi invasivo, elas não se sentiram assim, não viram assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se eu afetei mil, eu errei. É minha chance de pedir desculpas. Eu sou o sentimento que estava ali na casa.”.

Petrix foi intimado a depor por dois casos. O primeiro, envolve Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, ele foi acusado de se aproveitar do fato dela estar bêbada e colocar a mão em seus seios. Já com Flayslane, ele foi esfregou as partes íntimas na cabeça dela.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso