Entretenimento
Picalé: Mulher cria sorvete em formato “inusitado” para o Carnaval
A cozinheira de Recife, Tayná Maísa, criou um picolé bem diferente para quem quer se refrescar durante o Carnaval 2020: “picalé”, sorvete em formato de pênis. Ela divulgou a novidade em seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (5). A postagem de Tayná já viralizou no Twitter e já teve mais de 3 mil compartilhamentos.
Ao Uol, ela relatou que teve a ideia do produto durante um trabalho para o curso de confeitaria com pessoas com deficiência auditiva e para a população LGBT. “Fiquei pensando com os meus amigos e, como somos muito brincalhões, queríamos um doce bem colorido, divertido, que pudesse ser vendido também no Carnaval”, explicou.
Ela a pensar em fazer um bolo de rolo em formato de pênis, mas concluiu que não faria sucesso na folia e foi aí que sonhou com o picolé nesse formato. O picalé, que vai custar R$ 5, é coberto de chocolate meio amargo e terá recheios variados (até de cachaça). O slogan do sorvete é “chupa que hidrata” e a jovem pretende vender o produto sob encomenda e também no Carnaval de Olinda.
Oi gente eu sou Tayná Maísa, Criadora do Picalé, o picolé mais exótico de Pernambuco.
Me sigam no Instagram @__eitapreta eu só criei Twitter por conta da repercussão e estou grata e feliz pelos compartilhamentos.
Usem minha hasteg #chupaquehidrata #picolédebilola pic.twitter.com/UysjxMOqu8— Picalé __eitapreta (@eitapreta2) February 5, 2020
Leia os termos de uso