Polícia
Polícia Civil investiga Pyong Lee por possível assédio no BBB 20
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o participante Pyong Lee, do BBB 20, por possíveis assédios praticados dentro do reality show da Globo. A informação foi divulgada pela Uol, nesta terça-feira (11).
A assessoria da polícia, informou que “De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, foi realizado um registro para apurar os fatos veiculados na mídia”.
Os internautas se revoltaram com atitudes de brother na última festa após ele tentar beijar Marcela e passar a mão no bumbum de Flayslane. As hashtags “Fora Pyong” e “Pyong Expulso” ficaram nos trending topics, os assuntos mais comentados do twitter.
Após receber uma advertência no confessionário, Pyong se desculpou pelo seu comportamento em conversa com Marcela, e também pediu perdão para a mulher dele, Sammy, que no fim da gestação.
“Perdi o controle, não vai acontecer de novo”, afirmou ele para a câmera. Sammy deletou fotos de Pyong no BBB e dos além dos registros de campanha em favor do marido no programa. O hipnólogo é o segundo brother a ser acusado de assédio nesta edição do reality.
Veja o vídeo:
http://https://www.instagram.com/p/B8ZNsVGpoGA/?utm_source=ig_web_copy_link
Leia os termos de uso