Entretenimento


Primeira noite do Projeto Verão terá atrações que vão do rock ao reggae; confira programação


Publicado 06 de fevereiro de 2023 às 17:02     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

O Projeto Verão voltará a ser realizado este ano na Orla da Atalaia, em Aracaju, após um hiato de dois anos em virtude da pandemia da covid-19. Do rock ao reggae, a primeira noite do evento, a próxima sexta-feira (10), promete bastante diversão para sergipanos e turistas.

Quem abrirá a programação musical do Projeto Verão 2023, às 20h, será a cantora, compositora, atriz e dançarina Héloa. Sergipana de Aracaju, ela carrega em suas veias artísticas uma devoção aos deuses e orixás, além de reforçar as raízes brasileiras vindas dos povos originários.

Na sequência, às 21h30, subirá aos palcos a dupla Anavitória. Com canções repletas de sentimento e cadência, Ana Clara Caetano e Vitória Falcão são muito aguardadas por públicos de todas as idades.

Mudando totalmente de batida, às 23h, o público do evento será brindado com um show de Biquini, antes denominada como Biquini Cavadão. A banda, composta pelos músicos Álvaro Birita, na bateria; Bruno Gouveia, no vocal; Carlos Coelhom, na guitarra; e Miguel Flores da Cunha, nos teclados; lançou no final de 2021 o álbum “Através dos Tempos”, idealizado durante a pandemia.

Às 00h30, o ex-vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, subirá ao palco para mais um show marcante no festival. E, para fechar o primeiro dia de programação musical, às 2h, a banda sergipana Reação promete um show marcado por autenticidade e resistência.

Criada em 2000, Reação é de Aracaju, mais especificamente do bairro Santos Dumont, e vem, ao longo dos anos, ganhando espaço não só em Sergipe, como no Brasil, tendo, inclusive, gravado junto a Marcelo Falcão.

Confira as atrações musicais do primeiro dia do Projeto Verão 2023:

Sexta-feira, dia 10
20h – Héloa
21h30 – Anavitória
23h – Biquini
00h30 – Marcelo Falcão
2h – Reação



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso