Entretenimento


‘Quase tirei minha vida’, diz Victor Chaves sobre acusação de agressão à ex-mulher


Publicado 24 de junho de 2020 às 17:01     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / TV Globo

Após ser acusado há três anos de agredir a ex-mulher, Poliana Bagatini, quando ela estava grávida, o cantor Victor Chaves, que fazia dupla com o irmão Léo Chaves, falou sobre o caso em entrevista à Eliane Trindade, do jornal Folha de São Paulo, divulgada nesta terça-feira (23).

Victor relatou que sofreu de depressão e tentou suicídio após o caso. “Fui para Uberlândia para decidir se ia parar a turnê da dupla. Lá me deparei com um caos psicológico e emocional. Tombei. Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida”.

O artista também negou que tenha pedido demissão da Rede Globo. O cantor era jurado no programa ‘The Voice Kids’ e foi tirado no meio da temporada. Como o programa tinha sido gravado antes da polêmica, cenas em que Vitor aparecia foram deletadas da versão final exibida ao público.

“Eles colocaram que eu pedi para sair do programa. Isso nunca aconteceu. Eu tinha problemas com a direção, por questões ideológicas. Destruir-me era um bom negócio. Não conseguiram”, explicou o artista.

Mesmo depois da condenado a 18 dias de prisão, Victor nega a agressão à ex-esposa. “Tento impedir e proteger minha filha.’Calma, você está grávida’. Ela cede, mas volta. É triste Poliana dizer no depoimento que eu a joguei no chão. Na TV, aceleram o vídeo. Não dá para ver que estou arqueando o corpo para suavizar a queda dela.O exame de corpo de delito deu negativo. Não havia marcas de agressão”.

O artista afirmou à reportagem que mantém uma boa relação com Poliana atualmente, com quem compartilha a guarda de Maria Vitória e João Luiz, filho que estava esperando na época da acusação.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso