Entretenimento


Record erra em merchan da Coca-Cola e direciona público de A Fazenda para outra marca


Publicado 17 de dezembro de 2020 às 09:26     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Record

Na reta final de A Fazenda, a produção cometeu mais um deslize que se soma aos erros das provas feitas durante o reality exibido pela TV Record. O fato aconteceu na edição da noite de quarta-feira (16), quando a Coca-Cola fez uma grande ação no programa, com total exposição da marca no último almoço dos finalistas.

No dia, o apresentador Marcos Mion pediu para os telespectadores que acessassem mais informações da marca apontando o celular para o QR Code que aparecia na tela e, quando era feita a ação sugerida por Mion, ao invés de entrar informações da Coca-Cola apareciam informações das Lojas Americanas.

O erro foi apontado por fãs do canal no YouTube, Web TV Brasileira. Os apresentadores do canal ficaram chocados após a realização do teste e confirmarem o vacilo da emissora. Além disso, a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, também detalhou o caso.

“Sim, o programa cometeu esse amadorismo com uma marca que deixou um caminhão de dinheiro para a ação. O que fica claro é que ninguém se deu ao trabalho de testar o QR Code antes para ação. Essa foi só mais uma das gafes que a produção do programa cometeu por falta de profissionalismo na hora de executar ações colocando seus patrocinadores em situações constrangedoras”, disse a colunista.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso