Famosos
Sergipana Isis Broken é novamente citada por Linn da Quebrada no BBB; veja vídeo
A artista sergipana Isis Broken foi novamente citada por Linn da Quebrada no Big Brother Brasil (BBB). No programa, a sister falou sobre o clipe de Ararinha da Viola, canção que remete ao nome artístico do avô e repentista da rapper.
Nas redes sociais, Isis comemorou sua menção por Linn no reality pela segunda vez. “Como assim nossa @linndaquebrada falando do meu clipe de Ararinha da Viola no @bbb com direção de @letfpires!!?? Muito feliz em mais uma vez ser mencionada pela nossa rainha, é tão importante essa troca. Ela mencionou o @mamulengodecheiroso que compôs aquela obra prima, é tão potente ter uma travesti preta sergipana levando o nome do estado consigo, mesmo que esse estado não me abrace como deveria, mesmo assim sinto orgulho de ser a cara de Sergipe! Brigada Lina, você é necessária demais para as nossas”, disse.
“Ararinha da Viola” é a canção mais intimista e pessoal lançada por Isis. A composição, que é inteiramente de sua autoria, traz uma versão alegórica e repleta de misticismo, sempre brincando com o imaginário do povo nordestino.
A produção musical é assinada por Mombin (com quem já trabalhou nos singles “Assassina Sideral” e “Capeta Gasolina”) e Adam Viana. Já o clipe foi dirigido totalmente a distância por Letícia Pires (diretora do clipe de “Gigantesca”, música de Mariana Volker). O roteiro foi assinado pela própria cantora e foi inteiramente rodado em Aracaju
“Só pra salientar que quase toda a equipe do clipe é sergipana: @anapaulasalmeron @rurienis @kayquebarros @erronizar @jalissondepulse @carlosestranho @diegofotooficial @guitostes @letfpires brigada a todes que compuseram essa obra prima! Sem vocês nada disso seria real”, comemorou Isis pelo reconhecimento.
Anteriormente, a sergipana já havia sido citada no BBB junto com seu marido Lourenzo, quando Linn falou sobre a importância da visibilidade aos homens trans que engravidam. Ela citou o casal, que teve um bebê, Apolo, em dezembro do ano passado.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Leia os termos de uso