Entretenimento


Socorro: Festejos juninos e do Forró Siri 2023 terão atrações anunciadas pela prefeitura nesta sexta (26)


Publicado 25 de maio de 2023 às 08:04     Por Peu Moraes     Foto Divulgação / Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, por meio da secretaria municipal de Cultura (Semcult), vai anuncia as atrações dos festejos juninos e do Forró Siri 2023, durante de imprensa, nesta sexta-feira (26), às 7h, no Centro Administrativo José do Prado Franco, localizado na Rua Antônio Valadão, s/n, sede do município.

O prefeito Padre Inaldo (PP), bem como o secretário de Cultura, Natan Reis, estarão presentes no encontro com a imprensa. “Essa é uma das festas mais aguardadas pela população sergipana, especialmente pelos socorrenses, porque proporciona momentos de alegria. O Forró Siri é uma festa que reúne amigos e a família, que buscam diversão, mas também é um momento de garantir uma renda extra, um exemplo são os ambulantes, que encontram nos festejos uma oportunidade de garantir um dinheiro a mais. A festa em si também movimenta o comércio de Socorro porque, por exemplo, as pessoas querem garantir o look para o forró”, declarou, Padre Inaldo.

O chefe do Executivo Municipal também falou sobre a programação. “Nós traremos para os festejos juninos e para o Forró Siri o que o povo gosta. Traremos atrações nacionais e locais, inclusive teremos atração que já esteve no Forró Siri em outras edições, que resolvemos trazer por ter sido muito pedida pela população socorrense”, adiantou, o gestor. Padre Inaldo também informou que a festa também dará oportunidade para os artistas da terra.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso