Entretenimento


Suposta ex-namorada de Gugu Liberato relembra romance: ‘Paixão à primeira vista’


Publicado 07 de fevereiro de 2020 às 11:31     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Fátima Fagundes, que teria namorado o apresentador Gugu Liberato, usou as redes sociais para relembrar um vídeo de 1998 em que se declarava para o apresentador, na época, do Domingo Legal, do SBT. A mulher teria sido a primeira namorada de Gugu, que estava com 39 anos e decidiu abrir o coração sobre o romance que viveu com o empresário. “Quando te vi, senti uma atração muito grande por você, aí saí e não fiz ficha alguma. Mandei minha prima para trabalhar com você e ia quase todos os dias na rádio só para te ver”, disse.

Segundo Fátima, o sentimento de amor entre os dois foi instantâneo. “Aí a gente começou a sair e logo começamos o nosso namoro, que foi uma paixão à primeira vista”. De acordo com o site Metrópoles, ela revelou ainda que os dois estavam fazendo planos para morarem juntos em 1978. A mulher teria sido a primeira namorada de Gugu Liberato, que estava com 39 anos e decidiu abrir o coração sobre o romance que viveu com o empresário. Segundo Fátima, o sentimento de amor entre os dois foi instantâneo.

De acordo com o site Metrópoles, ela revelou ainda que os dois estavam fazendo planos para morarem juntos em 1978. “Nesse apartamento, juntos, aos poucos, fomos mobiliando, lembra? Você não tinha quase nada, até a prateleira você fez com pedra de concreto, lembra? Era tudo muito simples, mas existia uma compaixão entre a gente. Nesse dia, existia felicidade entre a gente. Nesse dia, existia felicidade entre a gente e muito amor. Compreensão e amizade”, completou ela.

O casal acabou se separando, pois Gugu teve que retornar para São Paulo e tudo o que restou foi a amizade. Alguns anos depois, ele conheceu Rose Miriam di Matteo , com quem teve três filhos.

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso