Entretenimento


‘Tenho vontade de encher de porrada pra virar gente’, diz Alcione sobre chefe da Fundação Palmares


Publicado 04 de junho de 2020 às 16:50     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Redes Sociais

A sambista Alcione se pronunciou sobre as declarações do presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, de que movimento negro seria uma ‘escória maldita’. “Tenho vontade de arrancar da televisão e encher de porrada pra virar gente”, disse Marrom, como Alcione também é conhecida, durante uma transmissão ao vivo com a cantora Teresa Cristina, nesta terça-feira (2).

Durante a live, Alcione criticou Camargo, que é negro. “Hoje eu vi aquela matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção. A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele. A gente vê as coisas que acontecem no Brasil, com bala perdida e tudo. Então a gente vê uma pessoa da nossa cor falando uma besteira daquelas”, disparou.

As declarações do presidente foi feita em uma reunião gravada sem que ele tivesse conhecimento e divulgadas pelo jornal Estadão, na terça. Na ocasião, Camargo também disse que Zumbi era “filho da puta que escravizava pretos”, criticou o Dia da Consciência Negra, falou em demitir “esquerdista” e usou o termo “macumbeira” para se referir a uma mãe de santo.

Leia mais

Presidente da Fundação Palmares chama movimento negro de ‘escória maldita’

‘Presidente da Fundação Palmares deveria ser exonerado’, avalia Luciano Pimentel

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso