Entretenimento


Tiago Iorc desabafa após declaração do duo Anavitória: ‘Agindo de má-fé’


Publicado 14 de junho de 2020 às 10:35     Por Redação BNews     Foto Reprodução / Instagram

A declaração das cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão que formam o duo Anavitória sobre Tiago Iorc proibi-las de regravar o hit ‘Trevo (Tu)’, nesta sexta-feira (12), durante uma live, rendeu um “cancelamento” do cantor nas redes sociais. Tiago gravou um desabafo nas redes sociais na tarde deste sábado (13), e disse que o trabalho dele foi alvo de sabotagem e classificou a atitude como “má-fé”.

Para Tiago, o assunto é privado. “As meninas do Anavitória se pronunciaram durante a live delas pedindo a liberação dos direitos. Isso deveria ser um assunto privado e me sinto extremamente desconfortável de ter que me posicionar nesse momento, mas me vi na necessidade de abrir o lado de cá”, afirmou ele.

Iorc falou sobre a briga pelos direitos da música e disse estar se informando sobre o caso. “Ana, me parece que da missa não sabe a metade. O escritório que gerencia a carreira de vocês e já trabalhou comigo, não trabalho mais [com o empresário], vem repetidamente sabotando meu trabalho e agindo de má-fé, causando danos, inclusive, financeiros”.

“A música é para as pessoas, mas a lei do direito autoral existe para proteger os artistas. Em relação à liberação da música, podem ficar tranquilas. Em relação a sua manifestação, eu estou contigo. Existe sim essa dor de querer que sua música vá para o mundo, mas também é contraditório porque de fato a música é para pessoas, mas a lei do direito autorial existe justamente para proteger os autores. Em nenhum momento, você abriu mão disso na sua vida artística porque sabe o valor que tem… Eu não tenho o intuito de prejudicar vocês, mas estou vendo meus direitos, muita coisa precisa ser esclarecida. Num momento adequado, as coisas vão ser entendidas”, finalizou.

Leia mais:
Dupla Anavitória afirma que Tiago Iorc proibiu regravação de música; assista



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso