Entretenimento


“Tomo banho de sol nua, sem roupa alguma”, diz Elza Soares


Publicado 24 de maio de 2020 às 09:58     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes sociais

A cantora Elza Soares, 89 anos, afirmou que gosta de tomar banho de sol nua, na sala de sua casa, durante o período de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). A declaração foi dada durante entrevista à revista Veja, nesta sexta-feira (22).

Segundo a cantora, tomar banho de sol tem sido parte da sua rotina, assim como ver o noticiário. Além disso, para matar a saudade dos fãs ela também utiliza as redes sociais.

“Eu acordo pela manhã e vou até a sala, onde tomo banho de sol nua, sem roupa alguma. Fico assim por um tempo. Uma delícia. Depois, fico presa no quarto vendo meu bangue-bangue. A TV não desliga um minuto, estou sempre antenada com o noticiário. Sinto muita saudade do meu público, então me conecto bastante pelas redes sociais”, afirmou a cantora.

De acordo com Elza, ela tem seguido à risca as recomendações durante a quarentena. No entanto, não esconde que sente falta dos amigos, familiares e fãs.

“É difícil ficar longe dos filhos, da família, dos amigos e do povo que me ama. Estou tentando viver sem eles durante esta quarentena cruel. Mas cumpro tudo certinho, vou levando conforme a lei de Deus”, disse Elza.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso