Entretenimento


Túlio Gadêlha atribui a machismo críticas à Fátima por troca de nomes


Publicado 19 de abril de 2020 às 14:20     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Instagram

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) se manifestou na tarde deste sábado (18), a respeito do ato falho cometido pela namorada a apresentadora da rede Globo, Fátima Bernardes, durante uma live. Ao contar quem estava com ela, em casa, naquele momento, a apresentadora trocou o nome do atual namorado pelo de seu ex-marido, o apresentador da rede Globo, William Bonner.

Em postagem no Instagram, o pernambucano deixou claro não ter se abalado com o ocorrido. “Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido, porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança também”, escreveu ele.

Fátima respondeu à postagem de Gadêlha, com uma declaração romântica seguida de alfinetada naqueles que quiseram polemizar o equívoco dela. “Meu amor só cresce por quem, como você, sabe fazer leituras inteligentes das situações. Estamos em 2020, né???? Muito ainda a evoluir”.

A apresentadora e Bonner ficaram casados por 26 anos e são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, de 22 anos. O casal anunciou a separação em agosto de 2016. Em novembro de 2017, Bernardes assumiu o namoro com o político.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso