Entretenimento


“Uma mulher doente num governo doente”, diz Rafinha Bastos sobre Regina Duarte


Publicado 11 de maio de 2020 às 16:54     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram

O humorista Rafinha Bastos declarou através das redes sociais que não se surpreende com as falas da secretaria especial da Cultura, Regina Duarte, ao minimizar a violência durante a ditadura militar no Brasil. De acordo com ele, Regina é “simplesmente é uma mulher doente num governo doente”.

Ainda segundo o artista, ele ficou chocado com a reação das pessoas que ficaram indignadas com as declarações da ministra e não lembraram que Regina trabalha para o governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

“Ela é ministra de quem? Ela não é ministra da Madre Teresa de Calcutá, ela não é ministra de uma pessoa que sabe o que está dizendo, uma pessoa informada ou de um prêmio Nobel da Paz”, declarou Rafinha.

O humorista também criticou as pessoas que apoiam o presidente cegamente e afirmou que não existe pessoas razoáveis que vão trabalhar de olhos fechados para Bolsonaro.

“Seres humanos razoáveis como o Mandetta são demitidos. Brilham demais e ofuscam a luz do ser humano egocêntrico como Bolsonaro. Você precisa de idiotas como a Regina Duarte. Por isso não tem surpresa nenhuma, me surpreende você não ter acordado até agora”, concluiu o humorista.

View this post on Instagram

Se curtir, compartilha. ?

A post shared by Rafinha Bastos (@rafinhabastos) on



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso