Entretenimento


Vazam áudios de Anitta falando de Ivete, Marília Mendonça, Claudia Leitte e outros famosos; ouça


Publicado 25 de maio de 2020 às 12:05     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

O suposto desentendimento entre as cantoras Anitta, Pabllo Vittar e Preta Gil, já noticiado há muito tempo, ganhou mais um capítulo na noite deste domingo (24). A polêmica colocou alguns dos envolvidos entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, além do jornalista Léo Dias.

A polêmica voltou com o vazamento de um áudio em que Anitta conta o porquê do desentendimento. Supostamente enviada a Léo Dias, a gravação aponta que Preta Gil, Pabllo Vitta e o influenciador Vinicius Gomes, conhecido como Gominho, teriam falado mal dela em um grupo de Whatsapp, flagrado por Jojo Todynho.

A novidade da história é que Anitta afirma que o grupo falava mal também de Marília Mendonça, chamando-a de gorda, e que Preta teria convencido Anitta a não participar do DVD de Claudia Leitte, para não desagradar Ivete Sangalo. “Mas a Preta tem essa mania de inventar as coisas”, afirma a Anitta ao narrar a história.

“Eu não participei do DVD da Claudia Leitte porque eu era fã da Ivete e contei toda feliz que Claudia tinha me chamado pro DVD, e ela [Preta Gil] falou: ‘Então esquece, o dia que você pisar no palco com a Claudia Leitte, não pode nem sonhar”, afirmou Anitta no áudio de pouco mais de um minuto.

Diante da repercussão, Anitta postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que é, hoje, uma pessoa completamente diferente do que era anos atrás, e que agora é “mais feliz, mais leve e escolhi não passar mais por certos tipos de coisas”. E completa afirmando que foi ameaçada pelo jornalista Léo Dias, e por isso, decidiu divulgar o áudio.

Anitta afirmou que por muitos anos teve medo de que o jornalista prejudicasse sua carreira caso não colaborasse com ele. Ela ainda compartilhou o print de uma mensagem que teria sido mandada por Léo Dias ao assessor de Anitta em que ele afirma que “exige que ela jamais o desminta da maneira que ela fez”.

“Não vou mais falar da sua assessorada, mas exijo que ela jamais me desminta da maneira que ela fez. Que ela comece a calcular os riscos das ações dela contra mim. Eu não estou aqui pra brincadeira. Não mexe comigo”, afirma a mensagem que Anitta diz ter sido envidada por Léo Dias nesta semana.

Anitta fala ainda no áudio que prefere conviver com as consequências de seus atos do que com eterno medo. “Pode soltar qualquer coisa que você tiver sobre mim, pode fazer qualquer matéria, sendo verdadeira ou não, eu vou continuar trabalhando, e quem quiser acreditar em mim e no meu caráter, em quem sou eu, vai estar comigo, e quem não quiser, infelizmente, faz parte da vida”.

 

 

View this post on Instagram

E não param de surgir nas redes sociais áudios polêmicos de Anitta envolvendo outros famosos. Tudo começou após a cantora se desentender com o colunista Léo Dias. ???. . Eis que uma dessas conversas esquenta ainda mais os boatos sobre a suposta rivalidade de Claudia Leitte e Ivete Sangalo.???. . Em um dos áudios vazados, Anitta, que estava começando a fazer sucesso na época, dá a entender que Ivete tinha de fato uma treta com a Claudinha, rivalidade essa que foi comentada pela mídia por muitos anos, mas negada pelas duas cantoras. A cantora relata queria convidá-la para participar do DVD dela, mas estaria incomodada com o fato de Anitta já ter sido convidada anteriormente por Claudia Leitte e ter recusado. . . A funkeira ainda dá a entender que Ivete queria armar uma situação no palco do 'Domingão do Faustão' em que Anitta pediria no ar, ao vivo, para gravar uma música com ela. Assim, Anitta poderia participar do DVD de Ivete sem Claudinha fica enciumada.. . Eitaaaa que confusão !! O que vc acha dessa encrenca???. . . . #anitta #ivetesangalo #claudialeitte #leodias #veveta #treta #faustao

A post shared by KEILA JIMENEZ (@ktvefamosos) on

 

Leia mais
Anitta quebra silêncio sobre conflito com Léo Dias: “Quero dar o fim nessas ameaças”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso