Famosos
A Fazenda: Record expulsa Nego do Borel após pressão do público e patrocinadores
Após pressão do público, e principalmente de patrocinadores, a Record TV expulsou o cantor Nego do Borel do reality A Fazenda 13, neste sábado (25). O funkeiro foi acusado de forçar sexo com uma das participantes que estava sob efeito do álcool.
De acordo com o colunista LeoDias, do Metrópoles, a decisão pela saída do funkeiro foi unânime na alta cúpula da emissora. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que, supostamente, a modelo Dayane Mello fala para o funkeiro parar, mas ele teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa.
Em nota oficial, a emissora informou que é a favor da justiça e pediu para que evitem julgamentos sem provas, baseados em pequenos recortes da internet.
“A assessoria imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota.
Leia mais:
Em A Fazenda, Nego do Borel é acusado de estuprar modelo
Leia os termos de uso