Polícia
Anderson, do Molejo, nega acusação de estupro e diz que jovem não era virgem
O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, prestou depoimento nesta sexta-feira (5) sobre a acusação de estupro feita por um jovem de 21 anos. Após sair da 33ª Delegacia de Polícia no Rio de Janeiro, ele comentou o assunto com a imprensa. Segundo Anderson, a relação foi consensual e o jovem não era virgem.
“Se eu ver que eu tô machucando, vocês acham que eu vou continuar? Não sou tão bruto assim, não sou assim. Se eu sentisse… foi tudo pelo Tinder. Como um virgem vai saber fazer o que ele fez comigo?”, questionou Anderson.
Anderson ainda afirmou que a família do jovem tem utilizado de seu nome. “Ele foi orientado pela mãe dele, que vê nele uma chance de mudar de vida. E não é assim. Ele não é virgem porque, desculpem, não sei o horário que vai ao ar essa entrevista, mas eu sei que ele é um cara que tem experiência sexual”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
O vocalista do Molejo continuou lembrando que se encontrou várias vezes com o rapaz nos últimos oito meses, mas que a relação sexual aconteceu apenas uma vez. Ele disse que o fato de não querer um relacionamento sério pode ter sido a causa da acusação, e que estava se sentindo chantageado pela vítima por uma “chance de melhorar de vida”.
“Não sou nenhum menino. Sei muito bem quando estou fazendo algo forçado e algo que não é forçado. Eu tenho consciência e as provas vão aparecer. “Eu quero pedir desculpas a todo o Brasil, a todo mundo, por essa situação, por esse constrangimento porque eu nunca iria fazer isso com ninguém”, pontuou.
O cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, 21 anos, denunciou à polícia na última quarta-feira (3) que foi estuprado por Anderson Leonardo. Segundo a vítima, o crime aconteceu em dezembro do ano passado, num hotel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Leia mais:
Cantor registra boletim na polícia e acusa vocalista do Molejo de estupro
Leia os termos de uso