Famosos


Andressa Suíta entra na Justiça contra Gusttavo Lima para cobrar seus direitos


Publicado 16 de outubro de 2020 às 14:21     Por Redação BNews     Foto Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima até pareceu disposto a resolver tudo da melhor forma com Andressa Suíta, sem envolver a Justiça. Mas a modelo decidiu judicializar a separação que foi oficializada na última sexta-feira (9). De acordo com o jornalista Lucas Pasin, ela entrou com o pedido de divórcio e o processo está na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista (GO).

Em recente entrevista, o sertanejo declarou que  não pretendia travar nenhuma batalha judicial contra a ex. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou.

No entanto, Andressa decidiu buscar seus direitos de maneira formal. O processo iniciado por Andressa corre em segredo de Justiça. Dessa forma, não é possível saber o teor dele, nem mesmo se existe ao menos um pedido de pensão. Suíta está sendo representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que também atende nomes como os sertanejos Bruno e Marrone.

Leia mais:
Após separação, Gusttavo Lima deixa mansão onde morava com ex-mulher e filhos
Após fim com Andressa Suita, Gusttavo Lima terá live neste sábado (17)
Texto de Gusttavo Lima sobre separação é cópia da internet; entenda



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso