Famosos


Andressa Urach revela ter perdoado homem que a estuprou quando tinha seis anos


Publicado 06 de novembro de 2020 às 16:40     Por Redação/ AjuNews     Foto Reprodução/ Instagram

A apresentadora Andressa Urach, 33 anos, revelou ter perdoado o homem que a estuprou quando ela tinha apenas seis anos, por ligação. A ex-modelo disse que o acusado cuidava dela desde os dois anos e o considerava como um avô, durante participação no podcast Potter Entrevista, de Luciano Potter.

“Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos. Moro com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, disse.

Apesar do perdão, o homem não reagiu bem. “Ele me tratou muito mal, mas eu já esperava porque as pessoas são como podem ser. Cada pessoa reage de uma maneira, cada um tem uma bagagem e cada um tem um pensamento. O bonito no ser humano é respeitar essas diferenças”, afirmou.

Ela ainda frisou que lugar de quem estupra é na prisão, mesmo perdoando o homem, que nunca pagou pelo suposto crime. “Quando o estupro é comprovado, a pessoa tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça”, disse Andressa.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso