Famosos


Após contrair covid-19, Victor Hugo é barrado por companhia aérea ao tentar embarcar em avião


Publicado 26 de dezembro de 2020 às 15:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Instagram

Após ser diagnosticado com covid-19 e receber alta médica do Hospital Metropolitano de Alagoas, o ex-BBB Victor Hugo Teixeira foi flagrado tentando embarcar em um avião, em um aeroporto na cidade de Maceió, na noite desta sexta-feira (25). No entanto, os funcionários da empresa aérea barraram o psicólogo. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Victor Hugo ficou internado no Hospital por cinco dias, e depois, recebeu a recomendação de continuar com os cuidados devidos em casa. No entanto, o ex-bbb mora no município de Imperatriz, interior do Maranhão. Ele participou do evento Boteco Prime, promovido por marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, no sábado (19).

Segundo a colunista, a foto foi feita por uma seguidora do Instagram de notícias de celebridades Treta das Blogueiras que também informou que o ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ estava com a máscara abaixo do nariz e que tentou embarcar no avião..

“Avisaram [a empresa], isolaram a área onde ele estava. E sem contar que ele estava tossindo horrores. Fiquei desesperada”, explicou a internauta. “[Estava] no mesmo voo que eu, mas graças a Deus não deixaram”, contou.

Ainda de acordo com a coluna, por volta das 23h, o psicólogo chegou a postar em uma rede social dizendo que está bem, recluso em um hotel de Maceió e tranquilizou seus fãs. “Amigos, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo a todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode, bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos”, finalizou.

Leia mais:
Ex-BBB Victor Hugo recebe alta hospitalar após contrair covid-19



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso