Famosos


Após demissão, Rodrigo Constantino é recontratado pela Jovem Pan


Publicado 05 de janeiro de 2021 às 17:40     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram

O jornalista Rodrigo Constantino foi recontratado pela Jovem Pan, nesta segunda-feira (4), com até dados de retorno à rádio. O colunista havia sido demitido em novembro do ano passado, após comentar o caso de estupro sofrido pela influenciadora Mariana Ferrer e afirmar que se a filha fosse estuprada bêbada não denunciaria o culpado à polícia.

De acordo com o Uol, o colunista irá reestrear no programa Pingos nos Is na próxima segunda (11). Mas, segundo a própria rádio, será para cobrir férias do comentarista Augusto Nunes e de José Maria Trindade e como convidado, não como “recontratado”.

Por meio das redes sociais, Constantino anunciou a sua volta à Jovem Pan e falou sobre seus atuais empregos. “Até que para um desempregado sigo mantendo alguns empregos: Jovem Pan, RedeTV, Gazeta do Povo, Notícias do Dia , Revista Oeste, Diário de SP, e ainda presidente do Conselho do Instituto Liberal, em parceria com a LVM e minha live TudoConsta. O dia tinha que ter mais do que 24 horas “.

Em seguida, em outra publicação, o jornalista afirmou que só pode ser “cancelado” quem aceita a legitimidade dos “canceladores”, pois, eles “não passam de um bando de fascistas losers e ressentidos”.

Leia mais:
Jovem Pan demite Constantino após ele afirmar que castigaria filha se ela fosse estuprada bêbada
Filha de Rodrigo Constantino diz que ficou abalada com fala do pai sobre estupro e o defende
Depois da Jovem Pan, Record demite Rodrigo Constantino após declaração polêmica sobre caso de Mariana Ferrer



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso