Famosos
Após novos exames de sangue, Nego do Borel descarta HPV, diz colunista
Após apresentar novos exames de sangue, o cantor Nego do Borel descartou a acusação de que teria transmitido HPV (infecção sexualmente transmissível), para sua ex-noiva, a atriz Duda Reis. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
De acordo com a colunista, o artista colheu amostras diretamente de órgão genital para fazer o exame de detecção de HPV alto risco dos tipos 16 e 18 da doença, os mais comuns no país.
No entanto, o resultado do exame deu negativo e o seu médico, Aday Coutinho, emitiu um novo atestado afirmando que ele é um indivíduo saudável.
“O Sr Leno Maycon Viana, por solicitação do Dr. Marcio Tanure , fez exames com objetivo de afastar doenças viróticas , algumas ligadas a DST e outros marcadores de doenças viróticas ocasionais, comum no Brasil. Os exames solicitados foram negativos para estas doenças . Sendo, portanto um indivíduo saudável”, diz o documento.
O boletim de ocorrência foi registrado por Duda Reis, no dia 14 de janeiro, em São Paulo. Ela acusa o funkeiro de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.
Leia mais:
Nego do Borel divulga exames e diz que não transmitiu HPV para Duda Reis
Leia os termos de uso