Famosos
Ator da Globo nega ter dado calote em motel, garotas de programa e motorista de aplicativo
O ator Claudio Fits, que fez o cozinheiro Ceará na novela “Amor de Mãe”, da TV Globo, negou, ao AjuNews, as acusações de ter dado um calote em um motel, em garotas de programa e em um motorista de aplicativo, nesta quinta-feira (29). O artista alegou que não pegou empréstimo de R$ 1,3 mil com o motorista Rômulo, e que ele teria o acusado por vingança.
“O combinado entre os dois foi que Claudio Fits aguardaria Rômulo Gomes voltar de uma audiência na Barra mesmo, o qual está afastado do trabalho que exerce, sem ser aplicativo. Então, ele mesmo que pagou o valor de 159 reais do quarto do hotel com seu cartão. Então, como Claudio Fits estaria com um empréstimo dele de 1,300 reais e não teria dinheiro pra pagar a sua estadia?” disse a assessoria do ator.
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Rômulo prestou boletim de ocorrência contra Fits, o acusando de estelionato. Na acusação, Claudio teria pegado o valor emprestado com o motorista e não pagou, posteriormente. Além disso, não teria pagado o valor de R$ 1,2 mil ao motel e às duas garotas de programa, que supostamente contratou no dia do ocorrido.
Claudio alega que apenas tinha contratado uma garota de programa, e que pouco tempo depois de ter chegado ao motel, Rômulo entrou no quarto e queria “pegar uma das meninas”, mas foi dispensado. Segundo Fits, a mulher negou e disse que ficaria somente com ele, e este seria o motivo para o motorista ter feito as acusações contra ele, segundo o ator.
Leia os termos de uso