Famosos


Ator de ‘Curtindo a Vida Adoidado’ revela que ficou à beira da morte após pegar infecção em jacuzzi


Publicado 14 de novembro de 2020 às 16:59     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução

O ator de “Curtindo a Vida Adoidado”, Alan Ruck, 64 anos, revelou que quase morreu após contrair uma infecção perigosa em uma jacuzzi. O ator falou da doença ao participar do podcast “Celebrity Catch Up”. O caso aconteceu enquanto gravava a série “Spin City”, em 2001. As informações foram publicadas pela revista Monet, da Globo, nesta sexta-feira (13).

Ruck contou que, a princípio, achou que estava com gripe. No entanto, os sintomas pioraram e um dia o ator sofreu um colapso em sua casa. Ruck teve um choque séptico e estava com uma insuficiência renal.

“Foi sério, nos primeiros dias, disseram à minha ex-esposa: ‘Nós não achamos que ele vai sobreviver'”, contou Ruck. Os médicos acreditavam que, se o ator conseguisse sobreviver, provavelmente iria ficar com sequelas no cérebro. “Disseram: ‘Ele vai fazer diálise pelo resto da vida'”, relembrou Ruck. “Mas então, por algum motivo, meus rins começaram a melhorar”, completou.

Após a recuperação do artista, os médicos buscaram respostas para saber como ele contraiu a infecção. E então concluíram que, provavelmente, a doença foi causada por uma topada que Ruck levou no seu dedo do pé dentro de uma banheira de água quente suja.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso