Famosos
Atriz Nanda Costa e Lan Lanh sofrem ataques homofóbicos por causa da gravidez
A atriz Nanda Costa e Lan Lahn anunciaram que serão mães de gêmeas durante uma entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, neste domingo (27). A notícia da gestação foi muito celebrada por amigos famosos e fãs, mas também foi motivo de ataques homofóbicos nas redes sociais. As informações foram publicadas pelo Uol.
Ao comemorar a gravidez, a também atriz Emanuelle Araújo, que será madrinha de uma das meninas, recebeu parte dos ataques em seu perfil do Instagram. “O mundo está mesmo de cabeça pra baixo” disse um internauta. “Me perdoe sou teu fã você é uma atriz espetacular admiro muito o seu trabalho… Mas, me responde uma pergunta: elas fizeram o filho uma na outra? Esse filho foi gerado entre elas?”, escreveu outro seguidor.
Além disso, os ataques também foram vistos nas redes da nova mamãe. Teve um internauta que mandou a atriz “caçar um homem”. Embora o casal tenha sofrido ataques homofóbicos, as mensagens de ódio foram repudiadas por outros seguidores que entraram na defesa do amor e da família de Nanda e Lan Lanh.
Leia os termos de uso