Famosos
BBB21: “Brinquei de ser vilã”, diz Karol Conká sobre sua participação no reality
A cantora Karol Conká eliminada do Big Brother Brasil, da Globo, com a maior rejeição da história (99,17%), nesta terça-feira (23), disse que brincou de ser vilã durante sua passagem pelo reality. “Se o público estivesse lá dentro, ia apenas achar que eu estava com um problema de animosidade, não que eu sou uma vilã real”, justificou. As informações foram publicadas pelo Notícias da TV.
“Houve momentos em que brinquei de ser vilã com o Nego Di. Acho que não teria graça um programa inteiro com todo mundo só sendo fofinho, então acabei me deixando levar”, afirmou a rapper.
Embora tenha saído com o maior índice de rejeição, Karol acredita que sua passagem pelo BBB21 não foi somente de momentos ruins. “Meu maior acerto foi ser sincera, falar para as pessoas que todas as coisas positivas que eu estava pensando e tinha para dizer. E os looks também (risos)! “.
“Acho que eu comecei bem, mas logo depois me perdi no jogo. Acabei me irritando facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. E saí batendo recorde. Esse personagem da vilã veio com uma tristeza de estar fora do controle”, complementou.
Leia mais:
Karol Conká bate recorde de rejeição e é eliminada com 99,17% do BBB21
Leia os termos de uso