Famosos


Cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos vítima de covid-19 no Rio


Publicado 03 de abril de 2021 às 16:58     Por Dhenef Andrade     Foto Divulgação / SESC Piracicaba

Morreu vítima de complicações do novo coronavírus (covid-19), na tarde deste sábado (3), o cantor Agnaldo Timóteo, aos 84 anos. Ele estava internado desde o último dia 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família do artista.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações!”, diz trecho da nota enviada à imprensa.

A equipe médica acredita que Timóteo contraiu o vírus no intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina. No último dia 27 de março, ele precisou ser intubado para responder melhor ao tratamento, mas não resistiu.

O cantor iniciou a carreira na década de 1960 e se consolidou com canções românticas. Na política, teve mandatos como deputado federal e vereador em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Leia mais
Internado com covid-19, ator Paulo Gustavo apresenta piora da função pulmonar e segue em UTI



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso