Famosos


Cantora acusa DJ Marlboro de estupro quando ela ainda era virgem


Publicado 29 de janeiro de 2021 às 14:32     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram / @djmarlboro

A cantora e apresentadora MC Ellu acusou o DJ Marlboro de tê-la estuprado em 1988, quando ela tinha 17 anos e estava dando início a sua carreira artística. A declaração foi feita em entrevista ao programa Balanço Geral.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista contou que foi à polícia registrar um boletim de ocorrência contra o DJ e afirmou que na época do suposto abuso ela ainda era virgem.

“Eu conheci o Marlboro em um baile em que eu fui dublar Janet Jackson, eu tinha 17 anos. Após a minha apresentação, ele me ofereceu uma carona até a minha casa. No caminho, ao invés de ele me levar em casa, ele me levou para um motel”, contou ela.

Segundo o relato, a cantora afirmou que após sentar no quarto e sentar na cama Marlboro disse que não aconteceria nada que ela não quisesse. ”Resumindo, aconteceu o pior, ele foi às vias de fato. Eu era virgem, saí de lá chorando”, disse a cantora.

MC Ellu também afirmou que só depois de muitos anos tomou coragem para denunciar; Além disso, a artista alegou que não havia denunciado antes por medo de acontecer algo “ruim” com ela.

“Ele prometeu que ia me ajudar, ia me botar na gravadora, ia produzir minhas músicas e ficou por isso mesmo. Eu saí de lá chorando. Eu não denunciei antes, primeiro por medo, porque ele falou que se eu falasse pra alguém, poderia acontecer uma coisa ruim comigo”, afirmou.

Ainda segundo a coluna, ao ser procurado, DJ Marlboro negou qualquer ato de violência contra MC Ellu, afirmando que a cantora sempre quis que ele produzisse as músicas dela, mas ele nunca aceitou “por acreditar que ela não tinha talento”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MC Ellu (@ellumc)



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso