Famosos


Carlinhos Maia pode ser responsabilizado por crime sanitário, afirma ex-ministro da Saúde


Publicado 26 de dezembro de 2020 às 18:02     Por Redação BNews     Foto Reprodução / Instagram

Após a polêmica da festa que reuniu famosos, cantores, digitais influencers e que acabou, também, infectando cerca de 47 funcionários do evento, o blogueiro Carlinhos Maia pode ser responsabilizado por crime sanitário, de acordo com o ex-ministro da Saúde do governo Dilma Rousseff e hoje deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP).

Pelo Twitter, o parlamentar se mostrou indignado pela grande festa que Carlinho promoveu em plena pandemia no último dia 18. “Confirmada a relação entre fonte de infecção e evento. É uma irresponsabilidade sem tamanho. E dependendo de quais eram as regras sanitárias locais estabelecidas, pode sim ser classificado como um crime sanitário”.

Em contrapartida, o digital influencer compartilhou em seu Instagram uma declaração de uma organizadora que afirma que não recebeu feedback ruim em relação ao evento e que empresários agradeceram por terem conseguido trabalhar depois de meses sem poder fazer festas.

Carlinhos ainda protagonizou um bate-boca com o youtuber Felipe Neto e com o comediante Rafinha Bastos que também criticaram a realização evento. O blogueiro afirmou ter seguido todos os protocolos de segurança, mas os vídeos compartilhados por ele mostram que os convidados estavam sem máscaras e aglomerados.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso