Famosos


Cartunista Laerte é internada na UTI após contrair covid-19 e apresentar piora


Publicado 26 de janeiro de 2021 às 17:24     Por Fernanda Souto     Foto Divulgação

Com covid-19, a cartunista Laerte Coutinho apresentou piora em seu estado de saúde e foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (Incor), em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (26). A informação foi confirmada pelo filho da artista, Rafael Coutinho, em sua conta no Instagram.

“A condição piorou lentamente, e ela foi internada na UTI na noite passada. O estado ainda não é grave, mas requer cuidados mais rigorosos. Ela deve ficar por no mínimo mais uma semana lá, e estamos acompanhando dia a dia a evolução, na torcida para que melhore”, explicou.

“Agradecemos a todes que mandaram mensagens de apoio e carinho, se disponibilizando a ajudar das formas mais variadas. Obrigada, em nome da Laerte, é muito bonito demais ver o amor de todes pelo meu pai”, acrescentou Rafael.

Laerte testou positivo para a covid-19 na última quinta-feira (21) e anunciou o diagnóstico no Twitter. “Gentes queridas – peguei covid. Estou sob bons cuidados e a evolução está satisfatória”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso