Polícia
Companheiros de cela de Ávine Vinny cantam músicas do artista na prisão
Após o cantor cearense Ávine Vinny, autor do hit “Coração Cachorro (Late Coração)”, ser preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (13), os seus companheiros de cela passaram a madrugada desta terça-feira (14) cantando várias vezes as músicas do artista. A informação foi divulgada no G1.
O cantor foi detido por ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda, por ligação telefônica. Ainda segundo a publicação, está prevista para ocorrer nesta terça, até 12h, uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura do cantor, com tornozeleira eletrônica ou na manutenção da prisão. Nesta manhã, não há advogados do músico na delegacia.
Entenda o caso
De acordo com informações publicadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ex-mulher teria gravado a ligação com Ávine Vinny e partido para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência. Na delegacia, Laís ligou mais uma vez para Ávine Vinny e teria sofrido uma nova ameaça de morte. O cantor foi detido pelos policiais.
Leia mais:
Cantor do hit ‘Coração Cachorro’ é preso por suspeita de ameaçar ex-mulher de morte – AjuNews
Leia os termos de uso