Famosos


Dayane Mello diz que não foi abusada por Nego do Borel: ‘Não aconteceu’


Publicado 22 de dezembro de 2021 às 10:12     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Redes sociais

A modelo e ex-bbb Itália, Dayane Mello, 32 anos, afirmou que não foi abusada pelo cantor Nego do Borel enquanto estava no reality A Fazenda 13, da Record TV. O caso gerou polêmica após vídeos em que a modelo aparece bêbada sussurrando palavras embaixo do lençol com o funkeiro.

Por meio das redes sociais, Dayane revelou que, após conversar com psicólogos e pessoas de sua confiança, concluiu que não foi vítima de abuso sexual.

“Não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa. Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado”, completou.

A ex-peoa também agradeceu pela forma como a emissora tratou do caso e afirmou que todas as mulheres precisam desta atitude em casos parecidos.

“Precisamos que o ponto de vista e os sentimentos das mulheres nunca sejam desacreditados e sempre possam ser tratados com acolhimento e respeito. Nesse sentido sou muito grata à equipe da Record pelo zelo com o qual tratou a situação, ouvindo meu lado e buscando me proteger! Precisamos desta atitude sempre em todos os casos parecidos”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso