Famosos


DJ Batata rebate pai de Biel e nega que ficará com 90% do prêmio caso Jojo ganhe A Fazenda


Publicado 19 de novembro de 2020 às 16:48     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O DJ Batata rebateu as acusações do pai do cantor Biel, e negou que ficará com 90% do prêmio milionário do reality A Fazenda caso a cantora Jojo Todynho vença o programa. A informação é do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo a coluna, em nota enviada pelos advogados do DJ, ele afirma que não há abusividade em seu contrato com a cantora, e que ele é pautado na ética e na boa-fé e de acordo com a legislação, “não havendo quaisquer abusividade em suas cláusulas”. No entanto, ele não mencionou qual sua porcentagem na premiação se a funkeira for a vencedora do reality.

Nesta quarta-feira (18), o pai do cantor Biel, Sérgio Rodrigues, afirmou que conhece como Batata trabalha e que ele ficaria com a maior parte do prêmio de Jojo. “Ele é patrão, ela é comissionada. Ou seja, 90% dele e 10% dela, simples assim”, disse.

Ainda de acordo com a coluna, o produtor musical já havia contato em entrevistas que foi o responsável pela negociação da participação de Jojo no reality da TV Record, e confirmou a divisão dos lucros sem mencionar valores.

Leia mais:
Pai de Biel afirma que Jojo dará 90% de prêmio a DJ Batata se vencer A Fazenda, diz colunista



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso