Famosos


Dubladora de ‘Rebelde’ e ‘iCarly’, Ana Lúcia Menezes morre aos 45 anos após AVC


Publicado 20 de abril de 2021 às 16:58     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução

A dubladora Ana Lúcia Menezes, das séries “Peppa Pig”, “iCarly” e “Rebelde”, morreu aos 45 anos, nesta terça-feira (20), após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na semana passada. A informação foi confirmada pela filha da atriz, por meio de uma homenagem no Instagram.

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa, seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços dele, grata a Deus por fazer, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, escreveu Bia Menezes, que também é dubladora.

Há dois dias, Bia compartilhou vídeos em que a própria Ana Lucia explicava sua situação de saúde. “Fui tomar um banho, chamei minha filha. Achei que ia desmaiar. Pedi pra ela vir correndo. Senti uma dor de cabeça muito grande, como se tivesse estourado alguma coisa aqui. Fiquei quase três horas apagada. Creio que vai ficar tudo bem. Não estou enxergando muito bem, estou com a vista bem turva. Mas uma coisa de cada vez”, disse a dubladora na ocasião.

No último domingo (18), Ana havia passado por uma cirurgia para retirada de coágulos no cérebro provocados pelo AVC, conhecido popularmente como derrame, mas não se recuperou após o procedimento.

A atriz e dubladora fez vários trabalhos em produção de filmes, novelas e séries como “Rebelde”, “Mamma Mia”, “Meu Primeiro Amor”, “A Viagem de Chihiro”, “Power Rangers” e “Carinha de Anjo”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso