Famosos
Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, agressão e transmissão de HPV, diz site
A atriz Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, o cantor Nego do Borel, nesta quinta-feira (14), em São Paulo. Duda acusa o funkeiro de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). As informações foram publicadas pelo Uol.
Segundo o documento, a atriz afirma que foi agredida pela primeira vez durante o Carnaval de 2018, quando Nego do Borel teria apertado seus braços, o que ocasionou lesões em seu corpo. No mesmo ano, conforme relatou Duda, o artista a empurrou e a humilhou em um evento, o que ocasionou outras lesões.
Duda também afirmou que, em agosto de 2018, durante uma viagem a Portugal com o ex-noivo, ela ficou dopada por causa do uso de remédios contra ansiedade, ingeridos por pressão de Nego. De acordo com a acusação, quando o cantor retornava de shows e saídas noturnas, ele tinha relações sexuais não consentidas por Duda, que estava dopada. A atriz relatou que dizia para o ex-noivo não continuar.
A atriz também contou que em outubro de 2019, ocorreram violências contra ela na casa de Borel. “Em uma crise de ciúme, o autor a agrediu com pontapés na perna e arrebentou a ‘cabeçadas’ a porta do local. Eram corriqueiros os danos a objetos da residência durante as crises de ciúme, e o mesmo dizia que quebraria os objetos para não ter que ‘quebrar a vítima’ [sic]. Eram comuns ameaças de morte à vítima e que o mesmo dizia que bateria o veículo e se mataria. Que acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico.”
Ainda conforme o boletim de ocorrência, em novembro de 2019, depois de um churrasco na casa de Borel, ela foi ameaçada pelo cantor com uma faca. No documento, a atriz também acusou o ex-noivo de transmitir para ela doença sexualmente transmissível.
“Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres”. Duda fez o pedido de medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.
Procurado pela reportagem, Nego do Borel não se manifestou sobre o caso. Nesta quarta-feira (13), o cantor registrou um boletim de ocorrência contra Duda por injúria, calúnia e difamação. De acordo com o G1, a Polícia Civil afirmou que o ex-casal deve ser ouvido em breve para apurar o caso.
Leia os termos de uso