Famosos


“Eu não sabia o que estava fazendo e onde estava me metendo”, diz Xuxa sobre início na TV


Publicado 19 de setembro de 2020 às 15:29     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel vai lançar seu livro de memórias, nesta segunda-feira (21). A obra conta momentos difíceis vividos por ela, a exemplo do abuso que sofreu, e relembra o sucesso na TV. Em entrevista, Xuxa afirma que acabou caindo de paraquedas na televisão e que não tinha referência de programa infantil para se inspirar na época. As informações foram publicadas pelo jornal Estadão.

“Fiz um formato que, depois, foi copiado. E, quando se copia, erra-se menos. Me aventurei, criei, inventei, dei minha cara a tapa, tive erros e acertos e todo mundo viu e acompanhou. Hoje, sou meme por isso, mas, na verdade, eu não tinha noção do que estava fazendo e onde estava me metendo”, relata a apresentadora. Para Xuxa, atualmente não há mais espaço na televisão para um programa para crianças naqueles moldes.

Logo no início do livro, a apresentadora escreve: “Não tenho terapeuta, então quem sabe essas próximas linhas não sirvam também como uma terapia?”, preparando os leitores para assuntos delicados como os abusos sexuais que ela sofreu quando era criança e também dos envolvimentos amorosos com Pelé e Ayrton Senna. Além disso, a obra vai abordar o sucesso de Xuxa na TV e no cinema.

Ainda na oportunidade, a “Rainha dos Baixinhos” relembrou momentos difíceis de sua vida e fala sobre os abusos que sofreu. “Tocavam em mim, colocavam o dedo em mim, doía, não sabia distinguir o que sentia, por isso não chorava nem reclamava com ninguém sobre o acontecido”, revelou ela sobre os casos ao confessar o medo que sentia.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso