Famosos


Ex-BBB Marcela McGowan é acusada de descumprir acordo de permuta, diz colunista


Publicado 12 de dezembro de 2020 às 15:30     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Marcela McGowan, participante da edição de 2020 do reality show da TV Globo, está sendo acusada de descumprir um acordo de permuta. Segundo a colunista Fábia Oliveira no jornal O Dia, o cantor Diego Baffi e o cineasta VH Simões, do canal no YouTube “Cueca Para 2”, não receberam um serviço combinado com a ginecologista.

Segundo revelaram à colunista, eles teriam combinado em maio deste ano de fazer uma série de vídeos para o quadro #SEXtou, apresentado por Marcela em seu Instagram. Eles seriam pagos com divulgação nas redes sociais da ex-BBB, mas relatam que após iniciarem o serviço, ela e sua equipe (que tem sua irmã como assessora) não deram mais respostas.

“Faríamos uma série de vídeos para o canal dela e em troca ela faria uma live, stories e divulgaria a gente no IG dela. Acontece que nós fizemos a filmagem e entregamos o vídeo da vinheta do programa, em um prazo apertadíssimo, além de termos feito todas as alterações que ela solicitou. Depois disso, ela sumiu”, afirmaram.

Eles completam: “Estamos nos sentindo enganados. Temos todas as conversas no WhatsApp, com áudios dela falando do vídeo, fotos de making of dela no nosso estúdio, a proposta enviada e aceita pela irmã dela”.

À coluna, a assessoria de Marcela McGowan afirmou: “Na ocasião, eles fizeram um teaser para mostrar o trabalho, mas acabamos indo por outro caminho. Não usamos o material que eles fizeram, não firmamos um contrato e não demos sequência a essa parceria. O nosso jurídico já foi acionado para discutir diretamente com o fornecedor, afinal, não queremos que ninguém se sinta lesado”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso