Famosos


Ex-bolsonarista, Eduardo Costa lamenta as próprias posições políticas: ‘Fui desequilibrado’


Publicado 20 de agosto de 2020 às 11:00     Por Peu Moraes     Foto Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo, Eduardo Costa, afirmou que reviu seus pensamentos políticos e não segue mais quaisquer ideologias. As informações foram publicadas pelo jornal Folha de São Paulo, nesta quarta-feira (19). De acordo a reportagem, o artista chegou a demostrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas se diz arrependido de algumas polêmicas nas quais se envolveu nos últimos meses.

“Fui um desequilibrado naquele momento”, disse. “Tem muita coisa que a política da esquerda faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país, e tem muita coisa que a direita faz que é maravilhosa para o desenvolvimento do país”, ressaltou.

Em outro momento, o cantor confessou que estava passando por um momento conturbado na vida particular e até um começo de depressão. “Em alguns momentos [eu] poderia ter sido mais contido. Mas estava vivendo um momento conturbado, uma pré-depressão –[sei que] isso não justifica”, continuou. “Me arrependo pelas pancadas que tomei, mas foi um aprendizado. Comecei a analisar o outro lado, e descobri que tem muita coisa deste outro lado que eu concordo. Aprendi que não devemos ser pessoas extremas”.

O músico afirmou ainda que a chave para uma vida “mais sossegada” é a tolerância e o equilíbrio. “Descobri através dessas pancadas que tomei que poderia ser uma pessoa muito melhor”, diz. “Já não sou o cara que tem ideologia política. Estou vivendo o melhor momento da minha vida, porque me descobri”.

Atualmente, ele prefere trabalhar com pessoas que divergem de sua forma de pensar, especialmente mulheres, “porque normalmente elas pensam de forma diferente; elas sempre divergem”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso