Famosos
Ex-cantor do grupo Menudo morre aos 41 anos nos Estados Unidos
O ex-integrante do grupo musical Menudo, Anthony Galindo morreu, aos 41 anos, após passar seis dias internado por uma tentativa de suicídio, em Miami, nos Estados Unidos. neste sábado (03). A informação foi publicada pelo jornal Extra, neste domingo (04). De acordo com a matéria, o cantor sofria de depressão e anúncio da morte de Anthiny foi feito através de uma rede social.
“Com muita dor, queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, morreu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos fizeram de tudo para salvar sua vida”, diz o comunicado, que acrescenta: “Agradecemos todas as orações e apoio em um momento tão difícil para a nossa família e tantas pessoas que puderam conhecê-lo como pessoa e artista. Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação dos órgãos e dessa maneira, no momento em que deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas”, escreveu um familiar nas redes sociais.
Ainda segundo a reportagem, quadro de depressão do cantor piorou durante os meses de quarentena, impostos pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). Formado pelo produtor Edgardo Díaz em 1977, o quinteto de Porto Rico estourou no Brasil após a aparição no programa ”Viva a noite”, comandado por Gugu, em 1984. Na época, o Menudo era formado por Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo, Ray Reyes e Ricky Meléndez (substituído por Ricky Martin meses depois). O maior hit deles foi ”Não se reprima’.
Leia os termos de uso