Famosos


Ex-ficante fala de caso com Gusttavo Lima após foto antiga viralizar nas redes sociais


Publicado 20 de agosto de 2020 às 11:24     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

Uma foto antiga de Gusttavo Lima viralizou nas redes sociais. A foto que ganhou as redes sociais é do cantor há mais de 10 anos beijando uma garota em Paraíso do Tocantins (TO). Procurada nesta quarta-feira (19) pela coluna do jornalista Leo Dias, Rejane Montelo confirmou que era ela mesma nos registros.

Rejane afirmou à coluna que na época tinha 16 anos e namorou virtualmente com Gusttavo até ele se tornar conhecido nacionalmente: “Quando eu conheci o Gusttavo Lima, ele estava fazendo show no estado em que eu morava, Tocantins, e nos conhecemos dentro da boate. Ali ficamos e não nos desgrudamos mais a festa inteira”.

“A gente saiu dali e foi para uma lanchonete. Trocamos MSN na época. Dali em diante, nunca mais o vi. Mas conversávamos todos os dias e tínhamos planos de nos encontrar. Nunca mais aconteceu. Ele explodiu e foi aí que nunca mais tive contato mesmo”, completou.

Segundo o colunista, Gusttavo fez um comentário sobre um namoro antigo durante uma live recente no Amazonas. “Eu lembro que a minha primeira namorada, isso é coisa de 15 anos atrás. Ela me trocou por um cara que tinha uma Honda Biz e eu tinha uma Monark, uma bicicleta. E as coisas foram acontecendo… Hoje, graças à Deus, eu arrumei a mulher mais linda do mundo”, disse ele.

Perguntada por Leo Dias, Rejane negou que o comentário tenha sido sobre o seu caso. Ela disse que chegou a receber uma foto do primeiro CD de Gusttavo e que a situação não passou de algo momentâneo. “Essa história que ele conta da ex dele não sou eu não. Fui apenas uma ficante e, na época, morávamos em estados diferentes”, completou.

Leia mais:
Em meme, crianças se apavoram ao ouvir o nome de Gusttavo Lima; veja vídeo
Gusttavo Lima chama ACM Neto de “futuro governador da Bahia” e elogia Bolsonaro; assista



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso