Famosos


Ex-musa do Corinthians vende vídeos nua pelo Instagram


Publicado 23 de outubro de 2020 às 13:40     Por Fernanda Sales     Foto Reprodução / Instagram

A modelo e ex-musa do Corinthians em 2018, Paula Lima, está vendendo vídeos nua através do seu perfil no Instagram, que conta com 140 mil seguidores. Usando a função Melhores Amigos, ela envia suas fotos e vídeos nua para seus “assinantes”. Segundo a coluna de Leo Dias, no site Metrópoles, o link para os vídeos que Paula envia pelos Stories redirecionam o usuário para o site Last Link, onde ela hospeda as imagens.

Paula contou à coluna que ela mesma postou no Instagram e também envia alguns conteúdos por Direct. “Eu trabalho com esse tipo de conteúdo. Coloco o arraste para cima e aí vai direto para a página do vídeo. Já enviei alguns vídeos, quando é um assinante novo e ele pede para mandar conteúdos antigos”, explicou a modelo.

Apesar do seu perfil oficial ter 140 mil seguidores, Paula criou nessa quarta-feira (21) um perfil voltado exclusivamente para os Melhores Amigos, que conta com 14 mil seguidores. “Eu tinha uma conta com 230 mil, mas o Instagram derrubou por causa de denúncias”, disse ela ao colunista.

Também na quarta-feira, a modelo postou Stories dizendo que funcionários da academia onde ela malha reclamaram de um vídeo que ela postou no Melhores Amigos no qual ela estava nua no banheiro.

A assessoria de imprensa do Instagram enviou à coluna a seguinte nota: “O Instagram não permite a publicação de fotos ou vídeos que tragam nudez, mostrem genitais ou imagens explícitas de relações sexuais. Os conteúdos e contas em questão violam as nossas políticas e foram removidos”.

Apesar de ter tido os perfis desativados novamente, Paula criou uma nova conta no Instagram nesta quinta-feira (22). Segundo Leo Dias, pelo @paulla_limaa24, a modelo já está compartilhando fotos, mas, por enquanto, sem quebrar nenhuma regra.

Assinaturas
Paula cobra R$ 50 pela assinatura mensal e R$ 130 pela assinatura trimestral, que dá 13% de desconto. O valor pode ser pago por meio de cartão de crédito ou boleto. Mas ela não quis revelar quantos assinantes tem no momento.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso