Famosos


Felipe Neto pede desculpas após vazamento de vídeo jogando futebol com amigos


Publicado 29 de dezembro de 2020 às 12:20     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/YouTube

O youtuber Felipe Neto se pronunciou e pediu desculpas após o vazamento de um vídeo jogando futebol com amigos na noite desta segunda-feira (28). Ele foi muito cobrado pelo registro após ter criticando duramente o também youtuber Carlinhos Maia por dar uma festa de Natal na última semana em Alagoas, ignorando medidas sanitárias contra a pandemia da covid-19.

Em seu Twitter, ele escreveu: “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”.

Logo depois, Felipe complementou dizendo que irá se isolar para evitar riscos: “Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável. Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo. Agora ‘vamo’ em frente”.

Mais cedo, na manhã de segunda (28), Felipe Neto foi questionando o porquê de não ter criticado o show feito pelo irmão, Luccas Neto, enquanto teceu vários comentários sobre a festa de Carlinhos Maia. Ele respondeu afirmando que, assim como todos, é seletivo.

“Eu não sou fiscal da virtude. Não sou detentor dos preceitos da moralidade. E, principalmente, eu não sou seu cobrador oficial dos erros alheios. Por que digo isso? Porque todas as vezes em que me manifesto em cobrança a alguma atitude errada de alguém, sou imediatamente metralhado por cobranças de: ‘Fala disso aqui também, olha aqui, posta sobre isso também, tu é seletivo?’. Sim, eu sou seletivo. Todo mundo é”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso