Famosos


Felipe Prior é acusado de assédio sexual por duas mulheres em Brasília


Publicado 22 de dezembro de 2020 às 08:47     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Globo

O ex-BBB Felipe Prior é acusado por duas mulheres de assédio sexual durante uma festa no último domingo (20). O fato teria acontecido na na boate Laguna Beach Club, em Brasília. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles,  que teve acesso ao boletim de ocorrência, a queixa registrada aponta lesão corporal e importunação sexual por parte do ex-BBB contra as jovens.

Segundo relato das supostas vítimas, elas estavam na boate Laguna Beach Club, em Brasília, quando um homem passou a mão nas costas e na bunda delas. Uma delas gritou “Tira a mão de mim”, e as duas saíram em direção ao caixa. Nesse momento, as mulheres viram que algumas pessoas filmavam o ocorrido e uma desconhecida as avisou que o envolvido era Felipe.

De acordo com o depoimento das jovens, Prior abordou as vítimas novamente. “Você acha que eu sou o que?”, ele questionou. “Você é um estuprador. Um ex-BBB”, rebateu uma das mulheres. “Você me chamou de estuprador?”, perguntou Prior. Com a confusão, os seguranças da boate pediram que elas se retirassem do local.

Uma desconhecida filmava tudo e uma das mulheres deu um tapa no celular e o derrubou no chão. A desconhecida deu um soco na cabeça dela. Com o registro do boletim de ocorrência, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de lesão corporal.

As jovens também afirmaram em seu depoimento que a boate tem câmeras que podem ter registrado o assédio e a agressão.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso