Justiça


Fernando Zor processa ex após ser chamado de ‘pai ausente’, diz colunista


Publicado 25 de setembro de 2020 às 14:43     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Instagram

O sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, acionou judicialmente a ex-mulher Aline Oliveira, mãe de sua primeira filha, por danos morais. A empresária havia acusado o cantor de ser um pai ausente para a jovem Kamily, 18 anos. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta sexta-feira (25).

De acordo com a coluna, Fernando conseguiu uma liminar para proibir que Aline fale seu nome publicamente ou exponha algo sobre a relação dele com a filha. O cantor ainda bloqueou a ex nas redes sociais e rompeu todas relações com ela.

Nas redes sociais, uma ex-vizinha de Aline, que alega ter cuidado de Kamily enquanto a mãe trabalhava, contou um pouco sobre a suposta ausência de Fernando Zor como pai.

“Sem noção nenhuma dos traumas emocionais causados. Presenciei tantas coisas que custava a acreditar que o pai daquela menininha era o mesmo cara que cantava na TV. Presenciei o pai indo (visitar) muito esporadicamente, sempre rodeado de pessoas e os olhinhos da Kamily apenas procurando a atenção do pai para que ele ao menos olhasse pra ela. Aline sempre lutando para preservar a imagem desse pai”, relatou a ex-vizinha.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso