Polícia


Filha do cantor Belo pode ficar até oito anos na prisão


Publicado 13 de novembro de 2020 às 18:00     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução

A filha do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, 21 anos, poderá ficar até oito anos na prisão. Isadora foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (11), por suspeita de integrar um grupo especializado em golpes através de eletrônicos. A filha do cantor responde pela acusação de organização criminosa, que prevê uma pena de três a oito anos de prisão. As informações foram publicadas pelo Extra, nesta sexta-feira (13).

De acordo com a polícia, a quadrilha a qual Isadora fazia parte, tinha ligações com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (13), a prisão da filha do cantor Belo foi convertida em prisão preventiva, segundo determinação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) durante uma audiência de custódia.

Em entrevista à revista Quem, Belo afirmou que a filha “não precisava se envolver em crimes para obter dinheiro”, pois ele paga dez salários mínimos de pensão a ela.

“Não tenho o que falar, não consigo falar nada. Primeiro preciso entender. O advogado (que ele contratou para ajudar a filha) está entrando no processo. Ela mora em São Paulo e estava aqui no Rio. Eu nem sabia! Minha mãe tem 80 anos, mora comigo, estou saindo da covid-19 hoje. A última vez que ela esteve aqui na minha casa foi no Carnaval. Ela faz faculdade, está no terceiro período. Mora com a mãe, ganha dez salários mínimos por mês de pensão que eu pago. Vou fazer o que for preciso para ajudar minha filha”, destacou.

O Ministério Público (MP) solicitou a prisão preventiva para todos que integram o grupo. No entanto, a juíza Ariadne Villela Lopes considerou que entre os presos, cinco são mães de menores de 12 anos ou têm algum tipo de deficiência e, por isso, foi concedida a prisão domiciliar. Entretanto, no caso de Isadora, a solicitação para liberdade provisória foi negada.

Leia mais:
Filha caçula de Belo é presa acusada de participar de golpes eletrônicos



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso